domingo, 6 de março de 2011

Carolina Luchese, divulgação
Ao meu ver, o Gilmar abandonou o Blog tamanho fascínio que ele sentiu pela faculdade. Só pode ser isso. Se bem que tempo de olhar o Facebook ele tem.
Mas, de qualquer modo, aqui estou eu.
E obrigada ao Anônimo que comentou no post anterior.
Obrigada por achar a minha foto a mais bonita.

Sobre a foto:
Essa é a gata da minha vizinha, o nome dela é Amanda (o nome da gata. Sim, esse é o nome da gata).
Bati hoje. Então fica aí a "imagem inspiradora do dia". Ou não.

Tchauzinho
Carolina Luchese

2 comentários:

  1. hahaha, pois é, trabalho e faculdade não é fácil, mas logo estou voltando!
    Eu estou na fase de adaptação à essa vida "de maior"!
    ESTOU VOLTAAANDO, AGUAAARDE!

    ResponderExcluir
  2. Olha...gosto das suas fotos..não sei...tem um ângulo diferente...acho q vc está no caminho certo!!!

    ResponderExcluir