quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu não sou o Gilmar

Carolina Luchese, divulgação

Ainda ontem o Gilmar disse pra mim: "posta alguma coisa, ou as pessoas vão achar que o blog é só meu. E se tu não postar nada, EU posto". Como deu pra ver ele me ameaçou de morte.
Então cá estou. Meu nome é Carolina Luchese, tenho 17 anos, cuido da parte de fotografia do blog.
Mas acho que deu pra notar que auto-retratos não são o meu forte...

Vejamos... Eu gosto de animes, mangás, alguns poucos video games, alguns poucos filmes de ficção, de Children of Bodom e Dream Theater. Ah, e obviamente de fotografia.

O objetivo da minha vida é ser fotógrafa profissional e acredito que o blog vai me ajudar muito a buscar isso, até porque o Gilmar é super influente no meio dele e conhece um monte de gente.

Então, eu me despeço aqui.
Eu sei que essa apresentação foi realmente curta, mas ei! eu só bato as fotos!
Ah! Antes que eu me esqueça! Dá uma olhadinha no meu DeviantArt. Lá tem fotos com a minha antiga Kodak e com a nova Nikon: http://carolinas2f.deviantart.com/

Agora sim eu me despeço. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário